Please select a page template in page properties.

Queimador a gás WG 40 PLN Premix LowNOx

O novo queimador a gás Weishaupt WG 40 PLN é adequado para aplicação com os combustíveis gás natural E/LL e gás GLP e oferece uma potência modulante de combustão de 60 - 700 kW. O WG 40 PLN é equipado de série com regulagem de rotação, assim como com um motor sincrônico de imã permanente altamente eficiente, cujo rendimento excede todas as classes de eficiência atualmente aplicáveis ​​para motores elétricos.

PLN significa Premix LowNOx – um sistema, que combina a pré-mistura com combustão em superfície. Isso garante uma mistura homogênea de gás-ar e um comportamento de ignição seguro. Ajustando o conteúdo de O2, é possível uma otimização de NOx em toda a faixa de carga. A principal vantagem desse sistema de combustão é que, além das caldeiras convencionais, câmaras de combustão com geometrias significativamente menores também podem ser acionadas, sendo possível alcançar valores de NOx abaixo de 30 mg/kWh. Além disso, o queimador funciona de forma extremamente silenciosa.

Como todos os queimadores Weishaupt, o WG 40 PLN também é equipado com gerenciamento digital de combustão. As funções essenciais, como alimentação de combustível e de ar, escalonamento do ar e supervisão de chama, são registradas e controladas com precisão digital pelo comprovado gerenciador de combustão W-FM 25. O objetivo é otimizar os processos operacionais, maximizar a rentabilidade e minimizar as emissões. Controle, diagnóstico e monitoramento remoto da instalação estão incluídos. Isso aumenta significativamente a segurança e o conforto para o operador.

Up